Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Calendário de Atividades > Semana 14 a 18/12/2020
Início do conteúdo da página

Semana 14 a 18/12/2020

Publicado: Segunda, 14 de Dezembro de 2020, 15h06 | Última atualização em Segunda, 14 de Dezembro de 2020, 15h07 | Acessos: 468

Diretoria de Pesquisas Sociais - DIPES

Calendário de Atividades 09/2020

Período: 14 a 18 de dezembro de 2020

 

 

CENTRO DE ESTUDOS DE CULTURA, MEMÓRIA E IDENTIDADE - CECIM 

 

Atividade: Pesquisadora Cátia Lubambo realiza viagem a Marabá, Parauapebas e Rondon do Pará, juntamente com a pesquisadora Alexandrina Sobreira e participam de reuniões com a equipe local do Polo-Marabá da pesquisa realizada com o IPEA  e com professores da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará.

Pesquisa Núcleos Urbanos Informais no Brasil.

Dias: 14 a 18

Horário: Integral

Forma: Presencial 

 

Atividade: Pesquisadoras Cátia Lubambo e Alexandrina Sobreira participam de reunião na Pró-reitoria da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, no Auditório da Unidade 3 em Marabá. Articulação institucional.

Dia: 14

Horário: 9h

Forma: Presencial

 

CENTRO DE ESTUDOS EM DINÂMICAS SOCIAIS E TERRITORIAIS - CEDIST

 

Atividade: Participação da pesquisadora Solange Coutinho na Reunião Ordinária da Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental do Estado de Pernambuco representando a Fundaj.

Dia: 14

Horário: 14h30 às 17h30

Forma: Remota

 

NOTÍCIAS:

 

A pesquisadora Solange Coutinho participou da 9ª Reunião Ordinária do Fórum Pernambucano sobre Mudanças do Clima, promovida pela Semas-PE, ocorrida de forma remota no dia 10/12, das 9h às 12h.
 
A pesquisadora Solange Coutinho participou da XII Semana de Geografia da Universidade de Pernambuco, com o trabalho "Da Formação Dis(Do)Cente à Profissão Docente: limites e possibilidades de práticas educativas relacionando meio ambiente e pandemia. O evento aconteceu de forma remota, no período de 9 a 11 de dezembro
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.