Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

04 DE FEVEREIRO DE 2013

Publicado: Segunda, 04 de Fevereiro de 2013, 10h40 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h24 | Acessos: 3026

Clipagem ASCOM
Recife, 04 de fevereiro de 2013

 

:: Jornal do Commercio

Dia a Dia

Chocalho do Neno

O Chocalho do Neno, bloco do Bar Neno, fez concentração na Associação dos Servidores da Fundação Joaquim Nabuco, sábado, ao som do DJ Salvador, Orquestra Contemporânea de Olinda e Preto Velho. A saída da festa da rua do bar, no Parnamirim, para o local fechado não tirou o brilho da festa. Boneco gigante do Maestro Forró, homenageado da festa, recepcionava os foliões. Por lá Tomas Alencar e Eduarda Campos, Cecília e André Correia Cecília, André e Virgínia Campos, Drayton Nejaim e Sophia Lins, Mariana e Eduardo Cunha, Ana Figlioulo, Vivian Lima e Joana Costa.

 

:: Folha de Pernambuco

Não houve noticias sobre há Fundaj.

 

:: Diário de Pernambuco

João Alberto

Chocalho reuniu uma multidão

Licínio Dias comandou o Chocalho do Neno, em Apipucos, sábado, reunindo várias tribos, de Tomás e Eduarda Campos, a André Correia e Cecília, André e Virgínia Campos, Drayton Nejaim e Sophia Lins. Como o bloco cresceu demais, e fazer na rua tem muitas restrições, este ano a farra ocorreu na Associação dos Servidores da Fundação Joaquim Nabuco.

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.