Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Cursos Livres

Publicado: Quarta, 25 de Setembro de 2019, 10h14 | Última atualização em Terça, 19 de Outubro de 2021, 15h10 | Acessos: 11005

A Escola de Inovação e Políticas Públicas (EIPP) oferece CURSOS LIVRES, na a distância, tendo como meta a adequação e o conhecimento específico para um conjunto de competências, em especial no que diz respeito aos desafios da gestão pública e das políticas públicas.

Os cursos priorizam os servidores públicos Federais, Estaduais e Municipais, como também oportunizam a sociedade como todo.

Os cursos livres se diferenciam por serem mais específicos. É importante dizer que a modalidade não se confunde com a formação de nível técnico. O certificado recebido não será o de nível superior e sim de complementação de uma área curricular específica.

Para que o aluno receba o certificado de conclusão de curso é necessário a presença do mesmo em 75% de carga horária e responder a avaliação ao final do curso.

São ofertados a depender de manifestação de interesse do público prioritário para fins de abertura de turma e disponibilidade orçamentária.

A EIPP oferece Cursos abertos, como também Cursos oriundos de Acordo de Cooperação Técnica para turmas fechadas.

Cursos ofertados:

  • Inovação, Liderança e Governança Digital (Inscições em breve)
  • Primeira Infancia: Uma Agenda Intersetorial (Inscições em breve)
  • Compliance para Administração Pública (Inscições em breve) 
  • Desafio para a Gestão Municipal em Tempos de Crise: Uma Abordagem Pragmática da Inovação em Políticas Públicas (Inscições em breve) 
  • Atualização em Gestão Escolar (Inscições em breve)
  • Modulo 4 - Orientação a Prática a Justiça Restaurativa (Inscições em breve)

 

 

 

registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.