Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Celso Furtado

Publicado: Quarta, 12 de Junho de 2019, 12h23 | Última atualização em Quarta, 12 de Junho de 2019, 12h30 | Acessos: 290

Organizado por Lúcia Gaspar
Bibliotecária da Fundação Joaquim Nabuco

APRESENTAÇÃO

Visando contribuir para o trabalho de estudiosos e pesquisadores foi organizado este catálogo contendo referências bibliográficas de livros, folhetos e artigos de revistas escritos pelo economista Celso Furtado, além de textos sobre sua obra, existentes no acervo da Biblioteca Central Blanche Knopf da Fundação Joaquim Nabuco.

As referências estão organizadas por ordem alfabética de título, no caso dos documentos escritos pelo economista e, por ordem alfabética de autor, nos textos sobre sua obra.  Após cada referência bibliográfica, está indicado, entre colchetes, o número de acesso ao documento no acervo.

Espera-se, assim, além de prestar uma pequena homenagem ao grande economista paraibano, oferecer aos pesquisadores um inventário da sua obra disponível na Biblioteca.

Referências Bibliográficas
Livros, Folhetos e Artigos de Revistas

Recife,  24 de novembro de 2004

:: Consulte a bibliografia completa,
faça download do arquivo em pdf

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.