Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Inventários documentais e índices > Fundação Joaquim Nabuco: memória editorial
Início do conteúdo da página

Fundação Joaquim Nabuco: memória editorial

Publicado: Quarta, 12 de Junho de 2019, 13h18 | Última atualização em Quarta, 12 de Junho de 2019, 13h20 | Acessos: 405

Organização de:

Lucia Freitas
Nadja Tenório Pernambucano
Bibliotecárias da Fundação Joaquim Nabuco

APRESENTAÇÃO

Este catálogo integra o conjunto de ações comemorativas dos 60 anos de atividades da Fundação Joaquim Nabuco. Nele, encontram-se registradas todas as ações de produção editorial da Instituição, ocorridas no período de 1999 a 2008.

O catálogo tem um arranjo tipológico por monografias e publicações periódicas, em forma de referências bibliográficas. Na organização das referências utilizou-se a ordem cronológica (data de publicação) e a ordem alfabética. As referências obedecem a sequência de 1 a 297.

Para compilação desse catálogo, foram consultados o acervo da Biblioteca Central Blanche Knopf, o catálogo da editora e a própria Editora Massangana da Fundação Joaquim Nabuco.Com o objetivo de facilitar o acesso às informações foram elaborados dois índices alfabéticos: (autor/colaborador, título e série) e de assunto.

Recife, 14 de julho de 2009.
As Organizadoras

:: Consulte o trabalho completo,
Faça o download do arquivo em pdf.

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.