Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Inventários documentais e índices > Moçambique, presença no Brasil
Início do conteúdo da página

Moçambique, presença no Brasil

Publicado: Quarta, 12 de Junho de 2019, 13h45 | Última atualização em Quarta, 12 de Junho de 2019, 13h45 | Acessos: 538

Organizadoras:
Lúcia Carvalheira Cunha
(Coordenação)
Virgínia Barbosa da Silva
Lúcia Gaspar

A Presença Moçambicana no Brasil: pesquisa bibliográfica é um projeto de cooperação técnica entre a Fundação Joaquim Nabuco, Recife, Brasil e a Fundação Universitária  Eduardo Mondlane, Maputo, Moçambique.

A pesquisa foi realizada por Lúcia Carvalheira Cunha (coordenadora), Virgínia Barbosa da Silva e Lúcia Gaspar, bibliotecárias dos Institutos de Tropicologia e Documentação, da Fundação Joaquim Nabuco.

O levantamento de dados foi inicialmente realizado no acervo da Fundação Joaquim Nabuco, estendendo-se depois para Bibliotecas e Centros de Documentação especializados em vários estados brasileiros, através de pesquisa em acervos on-line e visitas técnicas à  Bahia e São Paulo.

As referências bibliográficas estão apresentadas de acordo com a NB 6023:2000, da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT – e contém o indicativo do local de acesso ao documento.
Objetivando facilitar a busca de informações foram elaborados índices temático e de títulos,  remetendo para o número da referência.

:: Consulte o artigo completo,
Faça o download do arquivo em pdf.

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.