Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Periódicos, catálogo

Publicado: Quarta, 12 de Junho de 2019, 13h48 | Última atualização em Quarta, 12 de Junho de 2019, 13h48 | Acessos: 874

Organização:
Lúcia Gaspar
Virgínia Barbosa
Bibliotecárias da Fundaj

Apresentação

Com o objetivo de facilitar a consulta ao acervo de periódicos da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), foi organizado este catálogo que reúne as coleções (publicações impressas, em microfilme ou formato digital) das Bibliotecas Central Blanche Knopf – Bibli, Setorial Nilo Pereira - BNP e do Centro e Documentação e Estudos da História Brasileira - Cehibra.

Em se tratando de uma documentação que cresce frequentemente, por meio da incorporação de novos títulos, é necessária uma atualização sistemática deste  guia de consulta.

Este arquivo, em Word, foi enviado para os responsáveis pelo processamento técnico, tanto das Bibliotecas quanto do Cehibra, visando a sua atualização de forma permanente, possibilitando um acesso mais fácil a todo o acervo de revistas e jornais da Instituição.

Para consultar o acervo, o pesquisador deve procurar os seguintes setores da Fundaj, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h:

• Biblioteca Blanche Knopf - Ed. Dirceu Pessoa. 3º pavimento, Rua Dois Irmãos, 92, Apipucos, Recife, PE. Fone 3073-6541;
• Cehibra - Rua Dois Irmãos, 92, Apipucos, Recife, PE. Fones 3073-6551, 3073-6552, para o acervo em microfilme; e o 3073-6585 para as coleções em formato digital, no campus Anísio Teixeira.

Recife, 17 de dezembro de 2009.

:: Faça o download do arquivo em pdf.

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.