Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Item numero 3 > Relações Interpessoais no ambiente de trabalho são tema de curso promovido pela Enap em parceria com a Fundaj
Início do conteúdo da página

Relações Interpessoais no ambiente de trabalho são tema de curso promovido pela Enap em parceria com a Fundaj

Publicado: Quinta, 29 de Abril de 2021, 13h36 | Última atualização em Quinta, 29 de Abril de 2021, 13h38 | Acessos: 169

Inscrições estão abertas para formação gratuita que tem início no dia 10 de maio, totalmente online


No ambiente profissional, onde diversos perfis são colocados para trabalhar de forma cooperativa, as relações interpessoais podem ser dificultadas por fatores como falhas na comunicação e competitividade, resultando na degradação da produtividade organizacional. A criação de um local de trabalho saudável com foco na comunicação assertiva entre os profissionais que nele estão inseridos, será tema do próximo curso “Relações interpessoais no ambiente de trabalho e Feedback”, oferecido pela Diretoria de Formação Profissional e Inovação (Difor) da Fundaj, em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

Com o público alvo restrito a servidores públicos federais no exercício de funções ou cargos gerenciais, a capacitação de curta duração será ministrada pelo professor Hemerson Marcio Goncalves Camelo e contará com uma carga horária de 21h, com encontros das 8h às 12h entre 10 e 14 de maio. As aulas ocorrem em sala virtual pela plataforma Zoom.

Sobre a formação que trará tópicos como estilos de comunicação, autoconhecimento e empatia, diálogos simultâneos nas conversas difíceis, a coordenadora de Formação e de Estudos de Cooperação da Difor, Maria Luiza Cruz, pontua que “a busca pela comunicação eficaz é fundamental para toda e qualquer instituição, tornando o curso uma oportunidade imperdível”.    

Com vagas limitadas, inscrições para capacitação podem ser feitas até o dia 30 de abril pelo link https://suap.enap.gov.br/portaldoaluno/curso/840/

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.