Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > PDTI - Fundaj
Início do conteúdo da página

PDTI - Fundaj

Publicado: Segunda, 10 de Novembro de 2014, 11h11 | Última atualização em Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 16h44 | Acessos: 18091

APRESENTAÇÃO

O Plano Diretor de Tecnologia da Informação – PDTI é o instrumento de diagnóstico, planejamento e gestão dos recursos e processos de Tecnologia da Informação (TI) que visa atender às necessidades tecnológicas e de informação da Fundação Joaquim Nabuco - Fundaj, as metas a serem alcançadas, as ações a serem desenvolvidas e os prazos para implantação.

A elaboração e atualização regular do PDTI pelos órgãos federais é previsão estabelecida no âmbito do Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação – SISP. O SISP agrega as atividades de planejamento, coordenação, organização, operação, controle e supervisão dos recursos de TI dos órgãos e entidades da administração pública federal.

O PDTI/Fundaj 2014-2015 está organizado da seguinte forma: a seção inicial procura contextualizar a elaboração do PDTI e as questões que devem orientar sua implantação. A seção seguinte apresenta os princípios norteadores da elaboração do Plano e as diretrizes associadas. Em seguida é apresentado o referencial estratégico de TI, a metodologia aplicada e os resultados dos questionários aplicados, entrevistas realizadas e a análise SWOT. As seções posteriores compõem-se do inventário das necessidades, dos planos de metas, das ações de gestão de risco e dos fatores críticos.

Lista de arquivos desponibilizados do PDTI - Fundaj
----------------------------------------------------------------------------

:: Primelra versão do PDTI / Fundaj
:: Resolução do Conselho Diretor Nº 184,  de 24 de outubro de 2014

registrado em:
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.