Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > A questão Energética > Missão Abipti para Israel: Conheça Ashalim Solar Thermal Power Station
Início do conteúdo da página

Missão Abipti para Israel: Conheça Ashalim Solar Thermal Power Station

Publicado: Quinta, 11 de Julho de 2019, 10h05 | Última atualização em Quinta, 11 de Julho de 2019, 10h05 | Acessos: 402

Conheça um dos ecossistemas mais dinâmicos e inovadores de Israel, um dos países que mais investem em P&D no mundo.

 

04/07/2019

 

Resultado de imagem para Missão Abipti para Israel: Conheça Ashalim Solar Thermal Power Station

A Abipti vai realizar a sua primeira Missão Internacional de imersão em ecossistemas de inovação para Israel entre os dias 2 e 9 de novembro.

Um dos locais que está incluso na agenda de energia da Missão é  a Ashalim Solar Thermal Power Station, estação de energia solar estabelecida no deserto de Negev, perto do kibutz de Ashalim.

As instalações de última geração estão equipadas com mais de 50.000 helióstatos, ou espelhos controlados por computador, que podem rastrear o sol em duas dimensões e refletir a luz solar em uma caldeira colocada em cima de uma torre de 260 m de altura (787,4 ft), maior do que alguns dos arranha-céus mais altos do mundo e, de longe, a torre solar mais alta já construída. Esse é um dos maiores projetos de energia renovável do mundo. A instalação cobre uma área de mais de 3 km2.

Os participantes podem escolher entre três agendas diferentes com roteiros específicos para as áreas de saúdeenergia e TICs. Confira no botão abaixo as informações sobre a Missão Abipti para Israel.

 

Saiba mais sobre a missão, no endereço abaixo

http://portal.abipti.org.br/missao-internacional-abipti-israel/?utm_campaign=missao_abipti_para_israel__conheca_ashalim_solar_thermal_power_station&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.