Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > A questão Energética > Agricultura familiar entra na mira da Energia Solar (Fevereiro 2018)
Início do conteúdo da página

Agricultura familiar entra na mira da Energia Solar (Fevereiro 2018)

Publicado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 08h40 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h30 | Acessos: 322

A Engie é uma das primeiras empresas do setor de energia no país a obter cadastro junto ao MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) como fornecedora de sistemas fotovoltaicos que podem ser financiados pelos agricultores familiares. Com isso, a empresa tem seu produto credenciado para ser adquirido por meio das linhas do Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar) financiadas pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), como, por exemplo, o Pronaf Mais Alimentos que possibilita aos produtores rurais investimentos em energia renovável com limite de R$ 165 mil, prazo de dez anos para pagamento e taxa de juros de 2,5% ao ano, uma das menores do mercado.

Confira o artigo completo aqui!

 

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.