Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > A questão Energética > HIDRELÉTRICAS RECEBEM MAIS CHUVAS, MAS NÃO SUPERAM CENÁRIO DE CRISE (Novembro 2017)
Início do conteúdo da página

HIDRELÉTRICAS RECEBEM MAIS CHUVAS, MAS NÃO SUPERAM CENÁRIO DE CRISE (Novembro 2017)

Publicado: Quinta, 16 de Novembro de 2017, 08h58 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h30 | Acessos: 351

Dados da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) mostraram que as chuvas no Sudeste e no Sul do Brasil foram abundantes nos últimos dias de outubro, para um patamar de até 140 por cento da média histórica, ante uma média de entre 70 e 80 por cento até o momento no mês.
Na primeira semana de novembro, as chuvas devem ser acima do normal em todas regiões, exceto no Nordeste, enquanto na semana seguinte elas devem seguir superiores à média em todo o país e próximas da normalidade no Sul, de acordo com dados do terminal Eikon, da Thomson Reuters.

Para ler a matéria, clique aqui!

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.