Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > A questão Energética > Energia fotovoltaica: gigantes entram em operação, mas MS precisa esperar (Setembro 2017)
Início do conteúdo da página

Energia fotovoltaica: gigantes entram em operação, mas MS precisa esperar (Setembro 2017)

Publicado: Sexta, 22 de Setembro de 2017, 08h31 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h31 | Acessos: 360

Enquanto Mato Grosso do Sul precisa esperar até dezembro pelos leilões de energia, outros dois empreendimentos fotovoltaicos - os maiores da América do Sul - entraram em operação no Brasil nesta segunda-feira (19).

Localizadas em Tabocas do Brejo Velho, na Bahia e em Ribeira do Piauí, no Piauí, as duas usinas são as maiores da América do Sul. Juntas têm capacidade anual para geração de 1.150.000 kW/h de energia, suficiente para abastecer 568 mil residências. De acordo com publicação do G1, os empreendimentos são da companhia italiana Enel.

Confira o artigo completo aqui!

 

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.