Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > A questão Energética > Pernambuco pode ter usina nuclear(Setembro 2017)
Início do conteúdo da página

Pernambuco pode ter usina nuclear(Setembro 2017)

Publicado: Quinta, 14 de Setembro de 2017, 08h17 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h31 | Acessos: 430

Investimento chinês deverá ser de US$ 20 bilhões e ficará sediado em algum estado nordestino por causa do potencial que a região tem para gerar energia.

Charles Tang disse que o projeto, o China Nuclear, prevê 12 meses de construção

A China vai implantar uma usina de energia nuclear no Nordeste e Pernambuco é o estado da região mais bem cotado para sediá-la. De acordo com o presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China, Charles Tang, o projeto, batizado de China Nuclear, prevê o investimento de US$ 20 bilhões em 12 meses de construção. A China tem investimentos fortes no Brasil e os planos se tornaram ainda mais agressivos desde que o ativos brasileiros ficaram desvalorizados com crise nacional e depreciação do real frente ao dólar. Governos federal e estadual ainda não têm informações sobre o assunto.

 

Para ler o artigo completo, clique aqui!


Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.