Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > A questão Energética > Energia solar atrai investimentos milionários para os próximos anos (Março 2017)
Início do conteúdo da página

Energia solar atrai investimentos milionários para os próximos anos (Março 2017)

Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2017, 08h59 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h31 | Acessos: 437

Depois da aposta de 200 milhões de euros na nova central solar de Alcoutim, Governo garante que existem “outras manifestações de interesse” A seguir Grécia: Contração da economia agrava-se no fecho do ano Mais vistas 10 Fotogaleria Os líderes mais cruéis da história via sacra da mata nacional do buçaco Turismo 20 locais menos conhecidos que tem mesmo de visitar em Portugal 8 Fotogaleria As 33 imagens mágicas selecionadas para o Sony World Photography Awards 2017 A general view of the train station at Michael Jackson's Neverland Ranch in Los Olivos, California July 3, 2009.

Link da matéria completa aqui!

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.