Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Adaptação ao Aquecimento Global > Mudanças Climáticas: Estudo estima a tendência de inundações mais intensas nas cidades e secas nas áreas rurais
Início do conteúdo da página

Mudanças Climáticas: Estudo estima a tendência de inundações mais intensas nas cidades e secas nas áreas rurais

Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2017, 09h19 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h31 | Acessos: 469

Uma análise global exaustiva das chuvas e dos rios mostra sinais de uma mudança radical nos padrões de fluxo, com inundações mais intensas nas cidades, acompanhadas de um campo mais seco.

Avaliação global de inundações e tempestades extremas com temperaturas aumentadas – Precipitação e de vazão de escala com a temperatura para os 99 ° percentil. ( A ) dimensionamento precipitação. ( B ) Escala de fluxo de fluxo. ( C ) Densidade de probabilidade dos coeficientes de escala para a América do Nordeste. ( D ) Densidade de probabilidade dos coeficientes de escala para a Alemanha. ( E ) Densidade de probabilidade dos coeficientes de escala para o sudeste da Austrália.

Para ler a matéria, clique aqui!

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.