Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Artigos - João Suassuna > Homenagem do CBHSF de reconhecimento pela dedicação à defesa do Rio São Francisco
Início do conteúdo da página

Homenagem do CBHSF de reconhecimento pela dedicação à defesa do Rio São Francisco

Publicado: Terça, 19 de Novembro de 2019, 16h01 | Última atualização em Segunda, 25 de Outubro de 2021, 11h52 | Acessos: 382

Em 04 de outubro de 2009, o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF), através da Câmara Técnica Regional do Baixo, prestou homenagem às pessoas que se destacaram na luta em defesa da vida do Rio São Francisco. Nesse evento, ocorrido na cidade de Penedo (AL) foram destacados os esforços de João Suassuna, pesquisador da Fundação Joaquim Nabuco; Apolo Heringer Lisboa, Idealizador e Coordenador do Projeto Manuelzão, em Minas, João Abner, Hidrólogo e Professor da UFRN; Luciana Khoury, Procuradora de Justiça da área ambiental da Bahia; Eduardo Matos, Procurador de Justiça de Sergipe e seu Toinho Pescador, conhecida figura do Baixo São Francisco e grande lutador pela causa do Velho Chico.

Placa de reconhecimento pela dedicação à defesa do Rio São Francisco entregue aos homenageados

 

Autoridades presentes

Luiz Carlos Fontes, presidente da Câmara Técnica do Baixo São Francisco. Na mesa, a Secretária Executiva do Comitê e o representante da Agência Nacional de Águas (ANA)

 

Sentido Horário: Representantes do governo de Minas Gerais, de Alagoas, da Prefeitura de Penedo, Comitê da Bacia do São Francisco, Câmara Técnica do Baixo São Francisco e da Agência Nacional de Águas (ANA)

 

Abaixo as imagens dos convidados em suas falas de agradecimento, bem como no momento da confraternização entre os presentes ao encontro: 

 

  João Suassuna

 

Apolo Heringer Lisboa

 

João Abner

 

Luciana Khoury

 

Eduardo Matos

 

Seu Toinho Pescador

 

Momentos da Confraternização

 

João Suassuna com o Deputado Federal pela Bahia, Jorge Khoury

 

 

João Suassuna e Apolo Lisboa

 

João Suassuna e João Abner

 

João Suassuna e Luciana Khoury

 

João Suassuna e Eduardo Matos

 

João Suassuna e Seu Toinho Pescador




Homenageados em confraternização

 

Homenageados em confraternização

 

Homenageados em confraternização

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.