Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Pôsteres

Publicado: Segunda, 15 de Agosto de 2016, 08h31 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 20h28 | Acessos: 728
EIXO TEMÁTICO 1 - EDUCAÇÃO, CURRÍCULO E DIVERSIDADE CULTURAL
Autores Título
Crislayne Santana
Willyclécia Dias
Tatiana Araújo
OS DESAFIOS DA CONSTRUÇÃO DE UM CURRÍCULO INCLUSIVO
EIXO TEMÁTICO 2 - EDUCAÇÃO SOCIOAMBIENTAL
Autores Título
Aline Luiza Peixoto de Santana
Amorim Angélica Tenório Santos
Valter Jorge da Silva
A IMPORTÂNCIA DAS TEMÁTICAS MEIO AMBIENTE E SAÚDE NA ESCOLA.
EIXO TEMÁTICO 3 - PROCESSOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO
Autores Título
Ana Cláudia de França ORALIDADE E ENSINO: O GÊNERO TEXTUAL SEMINÁRIO NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA
Haila Ivanilda da Silva
Débora Amorim Gomes da Costa Maciel
GÊNEROS TEXTUAIS ORAIS E LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA PORTUGUESA: INVESTIGANDO A AVALIAÇÃO DO PROGRAMA NACIONAL DO LIVRO DIDÁTICO
José Messias Pinto dos Santos PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
EIXO TEMÁTICO 4 - FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
Autores Título
Arlam Dielcio Pontes da Silva
Gerciane Ramos Dias
Mylena Carla Almeida Tenório
PROFESSORES AUTÔNOMOS: UTILIZANDO FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS COMO RECURSO PEDAGÓGICO
Maria Geiziane Bezerra Souza
Monique Maria Batista de Oliveira
DAS METODOLOGIAS DE ENSINO DO CURSO DE PEDAGOGIA PARA A ORGANIZAÇÃO DA PRÁTICA CURRICULAR DOS ALUNOS/PROFESSORES EM SALA DE AULA
Ozias Henrique dos Santos ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UM PROCESSO EM CONSTRUÇÃO
Priscila Maria Vieira dos Santos Magalhães
Crislainy de Lira Gonçalves
Carla Patrícia Acioli Lins
O PIBID NA FORMAÇÃO INICIAL E SUA CONTRIBUIÇÃO NO DESENVOLVIMENTO DE UMA PRÁTICA DE ENSINO INOVADORA
Priscilla do Carmo
Maria Julia Melo
Lucinalva Almeida
PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR A PARTIR DO CURRÍCULO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Sandra Patrícia Ataíde Ferreira
Stellamary Brandão Rodrigues Gaia
Jéssica de Melo Ferreira Souza
A PRODUÇÃO DE DIÁRIO DE LEITURA EM CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA DIDÁTICA
EIXO TEMÁTICO 5 - TRABALHO, EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
Autores Título
Lígia Batista de Oliveira
Thayane Maria Deodato Cavalcante
Jussara Torres da Silva
UMA ANÁLISE DOS IMPACTOS DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO PORTO DE SUAPE PARA A OFERTA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NOS MUNICÍPIOS DE IPOJUCA E CABO DE SANTO AGOSTINHO
EIXO TEMÁTICO 7 - EDUCAÇÃO DE CRIANÇAS DE 0 A 6 ANOS
Autores Título
Danielle Pena de Oliveira
Laêda Bezerra Machado
A PROPAGAÇÃO DO CONSUMO PELAS ESCOLAS: UM OLHAR SOBRE BLOGS, SITES, AGENDAS E OUTRAS COMUNICAÇÕES
EIXO TEMÁTICO 8 - POLÍTICAS E GESTÃO EDUCACIONAL
Autores Título
Adriel Rodrigues
Cristiane Tôrres
A RELAÇÃO ENTRE O PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO E O TRABALHO DOCENTE NA VISÃO DE PROFESSORES EM CARUARU-PE
Ana Priscila de Lima Araújo
Marta Cordeiro da Silva
O PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO NA CONSTRUÇÃO DE UMA ESCOLA DEMOCRÁTICA
Jussara Torres da Silva O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO ESCOLAR- PROGRAMA ESCOLA DE GESTORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: ANALISANDO A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS GESTORES DA CIDADE DO RECIFE NA PERSPECTIVA DO DOCENTE
Marcilene Santana da Silva
Orquídea Maria de Souza Guimarães Paulino
AS FINALIDADES DO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO PARA UMA ESCOLA CAMPESINA DE GRAVATÁ-PE: ALGUMAS REFLEXÕES
Maria Clara Gonçalves Maciel
RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA DE PESQUISA SOBRE A CONTRIBUIÇÃO DA GESTÃO PARA A PARTICIPAÇÃO DA FAMÍLIA NA ESCOLA
Rosangela Maria da Silva
Carla Patrícia Acioli Lins
AS RELAÇÕES ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO ESCOLAR E O DESENVOLVIMENTO DO PROFISSIONALISMO DOS PROFESSORES
Vanessa Alves da Silva
Janete Maria Lins de Azevedo
UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA ESCOLA DE GESTORES DESENVOLVIDO NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
EIXO TEMÁTICO 9 - MOVIMENTOS SOCIAIS, EDUCAÇÃO NO E DO CAMPO
Autores Título
Bruna Eudócia Leite da Costa
Ana Paula Pinheiro Gualberto
Thayane Tereza Vieira Lopes
ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM ENSINO FUNDAMENTAL: A LITERATURA INFANTIL EM UMA ESCOLA DO CAMPO NO MUNICÍPIO DE CARUARU-PE
Geovane dos Santos Barbosa
Fernando Monteiro de Sobral
EDUCAÇÃO DO CAMPO: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS OFICIAIS?
Lucielma Josefa da Silva
Maria de Fátima Rodrigues Duarte
PRÁTICAS EDUCATIVAS DE INCLUSÃO SOCIAL PARA DEFICIENTES AUDITIVOS
Leywison Arthur Evaristo de Carvalho
Jaqueline Barbosa da Silva
A PRÁTICA EDUCATIVA NA EDUCAÇÃO DO CAMPO: saberes e atividades
EIXO TEMÁTICO 10 - EDUCAÇÃO E SUAS TECNOLOGIAS
Autores Título
Charliel Lima Couto
Helena Fernanda Nunes Pereira
INCLUINDO A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) NO PROCESSO DE INSERÇÃO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TICs) NO CONTEXTO EDUCACIONAL
Mylena Carla Almeida Tenório TECNOLOGIA: UTILIZANDO O IPAD COMO FERRAMENTA ASSISTIVA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM AUTISMO
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.