Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Conselho Nacional da Reserva da Biosfera da Caatinga > Pernambuco ganhará duas novas unidades de conservação
Início do conteúdo da página

Pernambuco ganhará duas novas unidades de conservação

Publicado: Sexta, 21 de Junho de 2019, 09h26 | Última atualização em Sexta, 21 de Junho de 2019, 09h26 | Acessos: 363

https://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2019/06/04/interna_vidaurbana,789810/pernambuco-ganhara-duas-novas-unidades-de-conservacao.shtml#.XPf8A89uCOc.whatsapp

 

Diário de Pernambuco

 

04/06/2019

Crédito: Peu Ricardo/DP

Crédito: Peu Ricardo/DP

 

Duas novas Unidades de Conservação serão criadas em Pernambuco. As Serras Caatingueiras (entre os municípios de Salgueiro e Cabrobó), e do Giz (na divisa de Afogados da Ingazeira e Carnaíba) serão oficializadas nesta terça-feira (4). Com essas duas novas unidades, o estado terá a conservação de mais de 22 mil hectares do bioma Caatinga.

A oficialização das áreas será feita durante evento, na tarde desta terça-feira, no Parque Estadual de Dois Irmãos, na Zona Norte do Recife. O encontro também incluirá a entrega do prédio sede da Unidade Gestora do Parque Estadual de Dois Irmãos e a definição de zonas para ligar os remanescentes de mata dentro da APA Aldeia-Beberibe.

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.