Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Conselho Nacional da Reserva da Biosfera da Caatinga > PROFESSORA DA UFCG DE POMBAL É NOMEADA PARA DIRETORIA DO INSTITUTO NACIONAL DO SEMIÁRIDO (INSA)
Início do conteúdo da página

PROFESSORA DA UFCG DE POMBAL É NOMEADA PARA DIRETORIA DO INSTITUTO NACIONAL DO SEMIÁRIDO (INSA)

Publicado: Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 16h17 | Última atualização em Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 16h21 | Acessos: 327

https://www.maringa98fm.com.br/professora-da-ufcg-de-pombal-e-nomeada-para-diretoria-do-instituto-nacional-do-semiarido/?fbclid=IwAR0rhyK_Jg1jV-uba5ByOTazwVlg1O2lXx9yA2PBjpso5N-jGYZTg4FimVs 

27/02/2020

A professora da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus Pombal, Mônica Tejo Cavalcanti é a nova diretora do Instituto Nacional do Semiárido (Insa), do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. A portaria, assinada pelo ministro Marcos Pontes, foi publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (26). 

Mônica Tejo Cavalcanti é graduada em Farmácia pela Universidade Federal da Paraíba; Mestre em Ciência e Tecnologia de Alimento pela Universidade Federal da Paraíba; Doutora em Engenharia de Processos na área de Alimentos pela Universidade Federal de Campina Grande. 

Pelo trabalho desenvolvido na Paraíba, a professora chegou a receber, em 2017, o Prêmio Celso Furtado de Desenvolvimento Regional na categoria inovação e sustentabilidade. Além disso, trabalha em parceria com diversas instituições nacionais e internacionais, coordenando projetos de fomento na área de sustentabilidade e segurança energética, alimentar e hídrica. 

Mônica deverá tomar posse no cargo durante solenidade agendada para o dia 11 de março, às 16h, no auditório do Insa. 

Fonte: ClickPB

 

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.