Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Conselho Nacional da Reserva da Biosfera da Caatinga > Estudo identifica 200 lixões na Paraíba (Junho 2017)
Início do conteúdo da página

Estudo identifica 200 lixões na Paraíba (Junho 2017)

Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2017, 10h10 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h31 | Acessos: 382

Um levantamento feito por uma pesquisa coordenada pelo curso de Ciências Biológicas da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), constatou que a Paraíba conta atualmente com 200 lixões e que a maior parte está localizada no interior da caatinga. Foram identificadas menos 16 espécies da flora.
O estudo também alertou que a produção de chorume, emissão de gases contribuem para o aumento do efeito estufa e os organismos adaptados aquelas condições que, geralmente, detêm potencial adverso à saúde humana.

Para ler o artigo completo, clique aqui!

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.