Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Documentários e Estudos sobre as secas > Rio Piranhas sobe e deixa comunidades isoladas no Sertão da Paraíba (Março 2018)
Início do conteúdo da página

Rio Piranhas sobe e deixa comunidades isoladas no Sertão da Paraíba (Março 2018)

Publicado: Quarta, 07 de Março de 2018, 09h04 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h33 | Acessos: 339

A ponte que os moradores da cidade de Paulista usavam para atravessar o rio Piranhas foi totalmente coberta pelas águas do rio na última quarta-feira (28). A cidade no Sertão Paraibano encarou 28% a mais de chuva no mês de fevereiro do que o normal, segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (AESA).
A população dos bairros mais isolados da cidade ficou ilhada. Só conseguia ir para o Centro da cidade quem atravessasse o rio de canoa ou se arriscasse a pé sobre a ponte. Moradores relatam que esta é uma situação comum. Sempre que chove demais o rio sobe e a ponte fica coberta pela água.

Para ler a matéria completa, clique aqui!

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.