Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Documentários e Estudos sobre as secas > Estiagem leva 14 cidades do Sul do RS a decretarem situação de emergência (Fevereiro 2018)
Início do conteúdo da página

Estiagem leva 14 cidades do Sul do RS a decretarem situação de emergência (Fevereiro 2018)

Publicado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 09h48 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h33 | Acessos: 334

A estiagem no Sul do Rio Grande do Sul levou 14 municípios a decretarem de situação de emergência. A Defesa Civil calcula um prejuízo de R$ 250 milhões.O estado já homologou a situação de emergência em Amaral Ferrador, Morro Redondo, Cristal e Pedras Altas. A partir daí, é possível que venha ajuda do governo federal. Outros municípios ainda aguardam a homologação: Pinheiro Machado, Piratini, Canguçu, Turuçu, Arroio do Padre, Cerrito, Camaquã, Herval, Chuvisca e São Lourenço do Sul.

Para ler a matéria, clique aqui!

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.