Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Documentários e Estudos sobre as secas > Após seca total, chuvas mudam cenário de reservatório em Marilândia, ES (Dezembro 2017)
Início do conteúdo da página

Após seca total, chuvas mudam cenário de reservatório em Marilândia, ES (Dezembro 2017)

Publicado: Sexta, 22 de Dezembro de 2017, 08h12 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h33 | Acessos: 413

As chuvas de dezembro mudaram de vez a imagem de extrema seca que atingia o reservatório que tem capacidade de 300 milhões de litros de água.

Em março de 2016, o reservatório, que pertence ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), estava completamente seco, e os moradores enfrentaram racionamento durante três anos. Em uma realidade surpreendente, a represa conta com 300 milhões de litros de água, que é a capacidade total.

Sem acreditar, o aposentado Ernesto Antônio de Souza disse que passou pelo local só para conferir se a lagoa estava realmente estava cheia. "Falaram até que ela estava começando a vazar por cima de tanta água. E eu falei: vou lá ver para crer, né?”, brincou.

Confira o artigo completo aqui!

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.