Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Documentários e Estudos sobre as secas > Racionamento de água é ampliado em Fernando de Noronha(Novembro 2017)
Início do conteúdo da página

Racionamento de água é ampliado em Fernando de Noronha(Novembro 2017)

Publicado: Segunda, 27 de Novembro de 2017, 07h23 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h33 | Acessos: 396



O Morro do Pico visto do Francês


O racionamento de água foi ampliado em Fernando de Noronha. A Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento) indicava que as residências da ilha deveriam ter um dia com água por seis racionados. Sem nenhuma comunicação à comunidade local, o racionamento foi ampliado, agora as casas devem ter um dia com água para onze racionados. Em alguns  bairros nem novo cronograma não está sendo seguido.


“Na Vila do Trinta estamos ficando mais de 20 dias sem água, na prática o racionamento aumentou e nós não fomos informados. Eu acho isso um absurdo”, falou Wedson Douglas. “O abastecimento está sempre atrasado, estou percebendo na prática que a tabela foi alterada. Nós estamos numa ilha e não podemos pedir um carro pipa numa cidade vizinha, isso deveria ser uma prioridade”, disse Eudes Rodrigues.

Para ler o artigo completo, clique aqui!

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.