Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Documentários e Estudos sobre as secas > Adasa identifica 1.015 poços irregulares na Bacia do Descoberto (Novembro 2017)
Início do conteúdo da página

Adasa identifica 1.015 poços irregulares na Bacia do Descoberto (Novembro 2017)

Publicado: Segunda, 13 de Novembro de 2017, 08h34 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h33 | Acessos: 359

 

A crise hídrica por que passa o Distrito Federal reforça a importância de preservar as águas subterrâneas como reserva estratégica para o abastecimento. Por isso, a Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) tem intensificado a fiscalização de poços artesianos ilegais.
De 2015 até outubro deste ano, foram identificados 1.015 unidades irregulares na Bacia do Descoberto. A região é uma das mais afetadas pela escassez hídrica e a recordista em registros desse tipo de anomalia no meio rural.

Para ler a matéria, clique aqui!

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.