Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Documentários e Estudos sobre as secas > Aparecida deve decretar estado de emergência por falta de água (Outubro 2017)
Início do conteúdo da página

Aparecida deve decretar estado de emergência por falta de água (Outubro 2017)

Publicado: Terça, 31 de Outubro de 2017, 10h10 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h33 | Acessos: 416

A situação de calamidade pública em relação a falta de água começa a assustar gestores da região metropolitana de Goiânia.
Existe a suspeita de que ocorre atualmente no estado uma política de racionamento para os bairros mais distantes e pobres, além de municípios periféricos.
Condomínios fechados e bairros nobres de Goiânia não acusam falta do líquido,Apesar da Saneago informar que o problema está concentrado na seca provocada pela falta de chuvas, nos bastidores os prefeitos dos municípios afetados começam a articular e se movimentar para a decretação de estado de emergência.

Para ler a matéria, clique aqui!

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.