Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Documentários e Estudos sobre as secas > Monitor da Seca aponta mudanças no semiárido alagoano após o inverno (Outubro 2017)
Início do conteúdo da página

Monitor da Seca aponta mudanças no semiárido alagoano após o inverno (Outubro 2017)

Publicado: Terça, 31 de Outubro de 2017, 10h08 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h33 | Acessos: 396

A Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) disponibilizou o relatório do monitoramento da seca na região Nordeste, obtido junto à Agência Nacional de Águas (ANA), durante o período de inverno.
Uma das atribuições dos meteorologistas que compõem a Sala de Alerta é de acompanhar o fenômeno da estiagem na região nordestina, incluir dados no Monitor da Seca e evidenciá-los para a Defesa Civil Estadual. Posteriormente, as informações são repassadas às defesas civis municipais.

Para ler a matéria, clique aqui!

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.