Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Documentários e Estudos sobre as secas > Chuvas podem acabar com série de seis anos de seca no Nordeste, diz Emparn (Outubro 2017)
Início do conteúdo da página

Chuvas podem acabar com série de seis anos de seca no Nordeste, diz Emparn (Outubro 2017)

Publicado: Terça, 24 de Outubro de 2017, 08h40 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h33 | Acessos: 515

Órgão está na expectativa de que o fenômeno La Niña (a diminuição da temperatura do Oceano Pacífico) siga afetando o Nordeste com fortes ventos e chuvas até o inverno de 2018.

Mês de outubro tem se destacado por apresentar condições de chuva e temperatura diferentes, se comparado aos anos anteriores.

A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) está na expectativa de que o fenômeno La Niña (a diminuição da temperatura do Oceano Pacífico) siga afetando o Nordeste com fortes ventos e chuvas até o inverno de 2018. Consequentemente, a possibilidade é de volumosas chuvas para o Rio Grande do Norte que podem acabar com a sequência de seis anos de seca que assola o estado e castiga o povo de, especialmente, 153 dos 167 municípios potiguares, que estão em situação de emergência.

Para ler a matéria, clique aqui!

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.