Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Documentários e Estudos sobre as secas > Empresários, pipeiros e agricultores furtavam água no Agreste, diz Polícia Civil (Maio 2017)
Início do conteúdo da página

Empresários, pipeiros e agricultores furtavam água no Agreste, diz Polícia Civil (Maio 2017)

Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2017, 10h03 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h33 | Acessos: 328

Foram cumpridos 18 mandados de prisão e busca e apreensão que resultaram na prisão de 10 pessoas, apreensão de armas e aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro.

A Polícia Civil divulgou na manhã desta segunda-feira (8) os detalhes da Operação Igarapé, realizada em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, para conter o furto de água na Barragem do Rio da Prata, que fica em Bonito. Ação foi deflagrada na sexta (5).


Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos 18 mandados de prisão e busca e apreensão que resultaram na prisão de 10 pessoas, apreensão de armas e aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro. Os suspeitos serão indiciados por furto qualificado, crime ambiental, associação criminosa, posse de armas e munições. Empresários, agricultores, caseiros e pipeiros estão na lista dos envolvidos.

Leia o artigo completo aqui!

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.