Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Documentários e Estudos sobre as secas > ANA aponta problema físico que adia fim do racionamento em ANA aponta problema físico que adia fim do racionamento em Campina Grande Campina Grande (Abril 2017)
Início do conteúdo da página

ANA aponta problema físico que adia fim do racionamento em ANA aponta problema físico que adia fim do racionamento em Campina Grande Campina Grande (Abril 2017)

Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2017, 09h50 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h33 | Acessos: 358

O superintendente de regulação da Agência Nacional das Águas (ANA), Rodrigo Flecha, explicou que o racionamento em Campina Grande só pode acabar quando a captação do açude de Boqueirão aumentar para 1.100 litros por segundo.

Ele afirmou que o problema é físico e que o nível de água precisa aumentar para que o racionamento chegue ao fim. 

Para ler o artigo completo, clique aqui!

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.