Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Documentários e Estudos sobre as secas > Secas no Brasil - Política e gestão proativas (Março 2017)
Início do conteúdo da página

Secas no Brasil - Política e gestão proativas (Março 2017)

Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2017, 09h43 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h34 | Acessos: 472

Encaminho o link para download do livro "Secas no Brasil - Política e gestão proativas", organizado pelos colegas Antonio Rocha Magalhães, Erwin de Nys e Nathan Engle, onde sou um dos co-autores. Reproduzo aqui a apresentação do livro, para que vocês confirmem o interesse no seu conhecimento:

Este livro trata do Fenômeno das secas no Brasil, de como o Governo e a sociedade brasileira têm reagido ao fenômeno e, especialmente, do esforço realizado nos três últimos anos para consolidar uma política nacional sobre secas. Publicado originalmente nos Estados Unidos, sob o título “Drought in Brazil: Proactive Management and Policy”, vem agora a lume em português, graças a um esforço conjunto do Banco Mundial e do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE). Esta edição destina-se aos leitores brasileiros, especialmente aos tomadores de decisão e estudiosos que se interessam pelo problema das variações climáticas e secas no País.

Confira o livro completo aqui!

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.