Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Educação Contextualizada > Fórum das Academias de Ciências, por Leonardo Sampaio
Início do conteúdo da página

Fórum das Academias de Ciências, por Leonardo Sampaio

Publicado: Segunda, 07 de Outubro de 2019, 10h00 | Última atualização em Segunda, 07 de Outubro de 2019, 10h08 | Acessos: 350

Estamos chegando ao ápice do nosso trabalho : o encontro das Academias com a sociedade pernambucana e, em especial, com a comunidade escolar, no Fórum II das Academias de Ciências de Pernambuco, dia 22 de novembro, no magnífico Espaço Ciência - o qual está completando 25 anos de liderança na integração da transmissão do conhecimento através da ciência e tecnologia ! - parabéns Prof. Pavão, seu fundador e administrador líder  de toda uma equipe que tem trabalhado de forma coesa fazendo história e semeando sinergia educacional em prol do progresso pernambucano, nordestino e brasileiro !

Estamos juntos coroando esses 25 anos com a realização do Fórum !

O coroamento da reunião foi a confirmação da participação da Prof. Ana Rúbia como debatedora na sessão coordenada pelo Prof. Mauro Santos, presidente da Academia Pernambucana de Ciência Agronômica.

E a eleição unânime do Prof. Valter da Rosa Borges, fundador e presidente emérito da Academia Pernambucana de Ciências, como líder na elaboração e relato da Carta das Academias de Ciências de Pernambuco em prol da Educação.

07/10/2019


Sobre o assunto

Fórum das Academias de Ciências, por Leonardo Sampaio

http://www.suassuna.net.br/2019/10/forum-das-academias-de-ciencias-por.html

 

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.