Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Educação Contextualizada > EcoDebate lança aplicativo de notícias ambientais
Início do conteúdo da página

EcoDebate lança aplicativo de notícias ambientais

Publicado: Segunda, 09 de Julho de 2018, 10h25 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h34 | Acessos: 838
05/07/2018
Henrique CortezRegina Lima são jornalistas pioneiros na cobertura de meio ambientesustentabilidade no Brasil. Responsáveis pelo site de notícias EcoDebate desde 2005, com redação no Riode Janeiro, comemoram em agosto 3 mil edições publicadas. E inovando no mercado editorial especializado, lançam o Aplicativo EcoDebate, que já está disponível para Android no Google Play.

A informação é de Beatriz Diniz, publicada por EcoDebate04-07-2018.
Aplicativo EcoDebate, além de dar acesso rápido a notícias e artigos, torna mais prático o compartilhamento, inclusive, pelo Whatsapp. O conteúdo jornalístico é todo focado nas questões socioambientais, produzido por especialistas nas pautas globais e políticas públicas relacionadas no Brasil, como aquecimento globalmudanças climáticasenergia limpapoluiçãopegada ecológicapreservaçãoconservação de recursos naturaisdesenvolvimento sustentável.

tecnologia já é aliada da causa ambiental, só que com aplicativos que auxiliam na adoção de boas práticas ambientais, na diminuição cotidiana do impacto ambientale na mudança para uma vida sustentável. O Aplicativo EcoDebate se diferencia pelo jornalismo ambiental de linha editorial definida como uma dose diária de cidadania e meio ambiente com abordagem transversal e analítica: noticioso, opinativo e técnico.

Conteúdo relevante no site, nas redes sociais e na palma da mão
EcoDebate é um projeto sem fins lucrativos, desenvolvido para socializar informação socioambiental e conceituado para ser uma ferramenta de incentivo ao conhecimento e à reflexão. O conteúdo é Copyleft, pode ser copiado, reproduzido e/ou distribuído com crédito do autor, do EcoDebate e/ou da fonte primária da informação.

Com a variedade de informações circulando, sob o risco do fácil consumo de fakenews
Para outras informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.