Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Educação Contextualizada > Boqueirão vai ficar quase cinco meses sem receber águas da transposição, diz Dnocs (Junho 2018)
Início do conteúdo da página

Boqueirão vai ficar quase cinco meses sem receber águas da transposição, diz Dnocs (Junho 2018)

Publicado: Segunda, 25 de Junho de 2018, 09h52 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h34 | Acessos: 394

Sem receber águas através da transposição do Rio São Francisco desde o dia 4 de abril deste ano, o açude Epitácio Pessoa, conhecido como açude de Boqueirão, pode ficar ao todo até quase cinco meses sem recargas por meio da obra. O bombeamento foi suspenso por causa de duas obras necessárias nas barragens de Monteiro e Camalaú, no Cariri paraibano. A previsão e que essas obras sejam concluídas até o fim de agosto.

Apesar da paralisação no bombeamento das águas do Rio São Francisco, o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (nocs) da Paraíba, garantiu que Boqueirão terá água mais que suficiente para abastecer a população nesse período.

Para ler a matéria completa, clique aqui!

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.