Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Educação Contextualizada > Sem reunião sobre emergência, população do entorno da Barragem Casa de Pedra vive apreensiva(Março 2018)
Início do conteúdo da página

Sem reunião sobre emergência, população do entorno da Barragem Casa de Pedra vive apreensiva(Março 2018)

Publicado: Terça, 13 de Março de 2018, 09h43 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h34 | Acessos: 336

Passados 10 dias do cancelamento da reunião que redefiniria as tarefas do Plano de Ação Emergencial de Barragens de Rejeito de Mineração da Casa de Pedra, a população do entorno do empreendimento da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) em Congonhas segue apreensiva sem saber quando receberá instruções de como proceder caso a estrutura se rompa. Em pleno período chuvoso, a apreensão permanece, mas não há nem sequer data para a reunião que definirá o dia do treino de evacuação. O encontro deve definir as tarefas emergenciais que caberão à Prefeitura de Congonhas, à Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec) e ao Corpo de Bombeiros em caso de rompimento da barragem.

 

Para ler o artigo completo, clique aqui!

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.