Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

INCT

Publicado: Terça, 21 de Agosto de 2018, 14h21 | Última atualização em Sexta, 25 de Janeiro de 2019, 16h32 | Acessos: 915
Coordenação na Fundaj, Catia Lubambo.

Integra as ações propostas pelo Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial, que foi resultado de submissão ao Edital do CNPq em 2014  e aprovado entre novos INCTs, em março de 2017. O referido INCT está sob a coordenação do IPEA e tem entre suas instituições integrantes a Fundação Joaquim Nabuco que se constituiu como instituição parceira, conforme quadro de composição do Comitê Gestor, constante na proposta encaminhada ao CNPq, além de contar com a colaboração de outros três pesquisadores: Alexandrina Sobreira, Diogo Helal e Neison Freire.

 

inct

 

Em maio de 2017, aconteceu a primeira reunião do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial, por ocasião do encontro da ANPUR em Belo Horizonte.

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.