Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > NOTÍCIAS > Livros da Coleção dos Programas Institucionais são lançados na XII Bienal Internacional do Livro de Pernambuco
Início do conteúdo da página

Livros da Coleção dos Programas Institucionais são lançados na XII Bienal Internacional do Livro de Pernambuco

Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2019, 15h14 | Última atualização em Terça, 08 de Outubro de 2019, 15h14 | Acessos: 499

 A Coleção Programas Institucionais da Fundaj, entregue pela Editora Massangana, tem como objetivo ampliar o alcance da comunicação da produção científica e cultural resultante dos Programas Institucionais, envolvendo equipes da Fundaj e parceiras. A Coleção propõe discutir diferentes temáticas associadas ao campo da Educação e sua interdependência com o campo da Cultura, levando ao público os resultados de pesquisas, relatos de experiências, catálogos de exposições, entre outros produtos editoriais.

Em sua primeira edição abarca o período 2016-2019, quando estão em execução os cinco Programas Institucionais com as seguintes temáticas:

PI 1 - Valorização Docente na Educação Básica

PI 2 - Educação e Relações Étnico-raciais

PI 3 - Educação pela Cidade

PI 4 - Territórios de Educação e Cultura

PI 5 - Educação, Governança e Sustentabilidade

No dia 5 de outubro foi lançado o Livro Para Ler o Seu Bairro do PI 3 - Educação pela Cidade e no dia 8 de outubro de 2019 foram lançados o Livro Cotidianos Afrodescendentes do PI 2 - Educação e relações étnico-raciais e o Livro Educação, Diversidades e Culturas do PI 4 - Territórios de Educação e Cultura.

 

                                                                                                                                        

                                                                                                                                            WhatsApp Image 2019 10 08 at 075523

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.