Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pecuária adaptada a climas secos > Ruminantes de grande porte adaptados ao clima Semiárido (Dezembro 2017)
Início do conteúdo da página

Ruminantes de grande porte adaptados ao clima Semiárido (Dezembro 2017)

Publicado: Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 08h37 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h35 | Acessos: 494

Vejam na prática o que significa nosso lema, Raça, rusticidade e produção. O semiárido é o melhor lugar no Brasil para selecionarmos a rusticidade em nossos gados, esse ponto é o principal para produção mais econômica seja de carne ou leite. Todo indivíduo que se desenvolve e atinge bons níveis de produção nestas condições climáticas, com certeza é um animal superior, serve como reprodutor (a). Quando inserido em regiões melhores, produzirá crias com desenvolvimento, alta eficiência alimentar, consequentemente com maior retorno financeiro. O peso máximo de nossas vacas Sindi é 550 kg, dos machos 850 kg, não nos interessa passar desse limite.

Para ler a matéria, clique aqui!

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.