Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pesquisas em Andamento > Cronstrução de Programa de Ações para a Educação no Semiárido Brasileiro
Início do conteúdo da página

Cronstrução de Programa de Ações para a Educação no Semiárido Brasileiro

Publicado: Terça, 04 de Julho de 2017, 09h29 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 20h20 | Acessos: 1149

Nome da Pesquisa: Cronstrução de Programa de Ações para a Educação no  Semiárido  Brasileiro

Coordenador(a): Edilene B. Pinto

Resumo: Desenvolver um conjunto de ferramentas que tenham como lastro a   implementação dos Planos Nacional, Estaduais e Municipais de Educação e os projetos político-pedagógicos nas escolas públicas do Semiárido, e a sua relação com o Plano Nacional de Cultura e com as ações culturais, a luz da Educação Contextualizada no Semiárido Brasileiro.

Público alvo: Professores, alunos e gestores educacionais da rede pública do semiáridoBrasileiro; pesquisadores.

Situação atual: Realização de Reuniões Técnicas; realização do Encontro Semiárido e Educação: ontem, hoje e perspectivas a realizar em junho 2017 e de proposta de formação de professores e gestores ou coordenadores pedagógicos (em parceria com a Difor), produção de material didático.

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.