Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pesquisas em Andamento > A realidade das escolas e a memória da Educação em municípios situados às margens do Rio São Francisco.
Início do conteúdo da página

A realidade das escolas e a memória da Educação em municípios situados às margens do Rio São Francisco.

Publicado: Terça, 04 de Julho de 2017, 09h27 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 20h20 | Acessos: 1151

Nome da Pesquisa: A realidade das escolas e a memória da Educação em municípios situados às margens do Rio São Francisco.

Coordenador(a): Janirza C. da. Rochalima

Resumo: Produzir uma cartografia da memória das instituições escolares do semiáridonordestino e dos sujeitos dessas escolas, focalizando as dimensões das práticas pedagógicas, de gestão e as suas transformações.

Público alvo: Comunidade escolar, organizações governamentais e não governamentais, pesquisadores, etc.

Situação atual: Projeto aprovado pelo Contec. Está sendo providenciada documentação necessária para encaminhamento ao CEP-Fundaj.

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.