Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pesquisas em Andamento > Unidades de Conservação como Lugares Educadores.
Início do conteúdo da página

Unidades de Conservação como Lugares Educadores.

Publicado: Terça, 04 de Julho de 2017, 09h25 | Última atualização em Quinta, 25 de Abril de 2019, 10h33 | Acessos: 1251

Nome da Pesquisa: Unidades de Conservação como Lugares Educadores.

Coordenador(a): Solange F.S. Coutinho

Resumo: Avaliar Unidades de Conservação como Lugares Educadores no âmbito daspolíticas públicas vinculadas à Educação e à Sustentabilidade a partir da sua inserção na educação formal e não formal.

Público alvo: Todos os atores de escolas localizadas nas Unidades de Conservação selecionadas e nos seus entornos, e também por membros das comunidades relacionadas a estas UCs, seus gestores e integrantes dos respectivos Conselhos. Também serão público alvo atores de escolas localizadas nas sedes de municípios que possuem áreas nas UCs objetos da pesquisa, mesmo que estas estejam fora da área da UC e da respectiva área de entorno.

Situação atual: Projeto aprovado pelo Contec. Está sendo providenciada documentação necessária para encaminhamento ao CEP-Fundaj.

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.