Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Orientações
Início do conteúdo da página

ORIENTAÇÕES

Publicado: Terça, 15 de Junho de 2021, 13h04 | Última atualização em Quarta, 30 de Junho de 2021, 15h07 | Acessos: 536

Prezados(as), estão abertas as inscrições para o Programa de Iniciação Científica Pibic Ensino Médio (Fundaj/CNPq) do Laboratório de Sociologia (SocioLab).

A proposta do projeto de pesquisa e extensão “Laboratório de Sociologia” (SocioLab) tem como objetivo a iniciação à pesquisa no Ensino Médio a partir da área de Ciências Sociais com atividades que promovam o estudo e uso de metodologias de pesquisas qualitativas e quantitativas, bem como aprendizagens diversas no uso de vários recursos que possibilitem o melhor desenvolvimento e compreensão do objeto de estudo. A metodologia do projeto é o desenvolvimento de pesquisas a partir de projetos temáticos com encontros semanais entre orientadores(as) e bolsistas.

Antes de realizar a inscrição, o(a) candidato(a) a orientador(a) deverá preencher a tabela de pontuação (Clique aqui para baixar o arquivo com a tabela de pontuação). Depois de preencher a tabela de pontuação, salve o arquivo para enviar junto com o formulário de inscrição e o currículo Lattes.

As inscrições para os(as) candidatos(as) a orientadores(as) devem ser feitas entre os dias 15 de junho e 15 de julho de 2021, mediante o envio dos seguintes documentos (os quais devem ser apresentados na extensão “pdf”) para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

  1. Formulário de inscrição, disponível aqui, devidamente assinado com o aceite em participar do projeto Laboratório de Sociologia.
  2. Currículo Lattes atualizado há pelo menos três meses. 
  3. Tabela de pontuação preenchida pelo(a) candidato(a) a orientador(a)

Para o(a) candidato(a) à bolsa, os documentos devem ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou impressos e entregues na secretaria da escola de acordo com o Edital PIBIC n.º 2/2021 (PIBIC Ensino Médio). RETIFICADO EM 29/06/2021

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.