Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Orientações
Início do conteúdo da página

Orientações

Publicado: Quinta, 10 de Junho de 2021, 11h59 | Última atualização em Quinta, 01 de Julho de 2021, 16h25 | Acessos: 789

O Comitê Interno do Programa de Iniciação Científica da Fundação Joaquim Nabuco torna público o Edital PIBIC n 1/2021, que estabelece normas e procedimentos para a solicitação de bolsas de iniciação científica do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) para estudantes de graduação do ensino superior, e para a seleção de estudantes de graduação do ensino superior para atuarem como voluntários(as) na Iniciação Científica Fundaj (IC-Fundaj), no período de setembro/2021 a agosto/2022. Clique aqui para ter acesso ao Edital PIBIC nº 1/2021, retificado em 29/06/2021.

Antes de realizar a inscrição, o(a) orientador(a) deverá preencher as tabelas de pontuação. Clique aqui para baixar o arquivo com as tabelas de pontuação. Depois de preencher as tabelas de pontuação, salve o arquivo para ser incluído no formulário de inscrição.

A inscrição será realizada mediante preenchimento de formulário on-line (exclusivamente para orientadores/as).Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

(NOVO PRAZO DE INSCRIÇÃO) O período de inscrição será de 15 junho a 15 de julho de 2021. Os resultados serão divulgados a partir de 30 de julho de 2021.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.