Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Plantas Xerófilas > O cultivo da Palma adensada é apresentado na 51ª Exposição Nacional de Vitória da Conquista (BA) (Março 2017)
Início do conteúdo da página

O cultivo da Palma adensada é apresentado na 51ª Exposição Nacional de Vitória da Conquista (BA) (Março 2017)

Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2017, 08h52 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h35 | Acessos: 613

Na manhã desta quinta-feira, no auditório da Coopmac, o maior especialista em palma forrageira do Brasil, o engenheiro agrônomo Paulo Suassuna apresenta aos produtores rurais participantes da 51ª Exposição Nacional do Agronegócio de Conquista a tecnologia de plantio e aproveitamento da palma forrageira como alimentação de animais, como bovinos e caprinos. A escolha do tema e do especialista está relacionada com o atual momento da região, que atravessa um prolongado período de estiagem e a agropecuária sofre com uma das piores secas em cem anos.

Leia o artigo completo aqui!

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.