Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Revitalização de Bacias > 48 municípios da Bacia do São Francisco serão contemplados com PMSBs
Início do conteúdo da página

48 municípios da Bacia do São Francisco serão contemplados com PMSBs

Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2019, 16h24 | Última atualização em Segunda, 09 de Setembro de 2019, 16h24 | Acessos: 293

O Comitê aprovou a contratação de Planos Municipais de Saneamento Básico em 48 municípios da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, sendo 12 em cada região uma das regiões fisiográficas (Alto, Médio, Submédio e Baixo).

 

https://cbhsaofrancisco.org.br/noticias/novidades/48-municipios-da-bacia-do-sao-francisco-serao-contemplados-com-pmsbs/?fbclid=IwAR0h7N6p9M_r1WRIX78CwPiXsif79JkQDCyFIsdwHER13Xf2oWyrPodpH8U

19/08/2019

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF) divulga, neste site, o resultado do Chamamento Público CBHSF Nº 01/2019. Trata-se da contratação dos Planos Municipais de Saneamento Básico em 48 municípios da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, sendo 12 em cada região uma das regiões fisiográficas (Alto, Médio, Submédio e Baixo). A resolução foi aprovada em reunião ordinária da Diretoria Colegiada (Direc), ocorrida no dia 14 de agosto em Paracatu (MG).

 

Os municípios foram classificados conforme os critérios definidos no Ofício Circular de Chamamento Público CBHSF Nº 01/2019. Os PMSBs serão financiados por meio de recursos financeiros oriundos da cobrança pelo uso das águas da Bacia Hidrográfica do rio São Francisco, previsto no Plano de Aplicação Plurianual do Comitê (2018-2020) e a sua contratação deverá ser realizada pela Agência Peixe Vivo.

 

Veja na RESOLUÇÃO DIREC/CBHSF Nº 87 a lista dos municípios.

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.