Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Tecnologias de Convivência com as secas > Sensores usados ​​para medir a ingestão de pastagens
Início do conteúdo da página

Sensores usados ​​para medir a ingestão de pastagens

Publicado: Terça, 28 de Julho de 2020, 17h12 | Última atualização em Terça, 28 de Julho de 2020, 17h26 | Acessos: 261

Texto em inglês no endereço abaixo

https://www.theland.com.au/story/4338460/sensors-used-to-measure-pasture-intake/

 

07/12/2016

A sensor device used to measure animal behaviour, including feed intake.

Um dispositivo sensor usado para medir o comportamento do animal, incluindo a ingestão de alimentos.

 

As coleiras SENSOR podem ser o próximo passo na medição da ingestão e eficiência de ração após pesquisas do Departamento de Indústrias Primárias de NSW e CSIRO.

O líder da colaboração, Paul Greenwood, principal pesquisador sênior da NSW DPI, Armidale, disse que a pesquisa inovadora usa sensores e redes sem fio para medir a ingestão individual de ração e a eficiência do gado em um ambiente comercial de pastoreio.

"A alimentação pode ser um custo de produção importante para uma empresa de gado, e a maior parte da produção de carne bovina da Austrália é aumentada em pastagens, portanto, pequenas melhorias na pastagem a eficiência pode ter grandes impactos nos resultados finais ”, afirmou Greenwood. “Nosso objetivo é desenvolver dispositivos sensores que possam ser implementados de maneira prática e econômica na pecuária em seu ambiente de pastoreio comercial, para informar e aprimorar as melhorias de produtividade e eficiência.

“Esses dispositivos permitirão o desenvolvimento de características novas e mais relevantes comercialmente para a seleção genética ou genômica do gado em pastoreio e permitirão maior precisão na produção animal e no gerenciamento de pastagens usando dados em tempo real.”

Greenwood disse que várias análises econômicas mostraram que a pesquisa pode agregar valor substancial à indústria, com taxas de custo benefício para melhoria genética que variam de US $ 5,50 a US $ 7,70 por dólar investido em uma empresa australiana de carne bovina.

“Essas análises não levam em consideração os benefícios adicionais prováveis ​​de melhorar a saúde, a reprodução e o bem-estar do gado ou a economia de trabalho que resultará da pesquisa. Os benefícios para a indústria de carne bovina do norte e o setor de ovinos também resultarão desta pesquisa ”, afirmou Greenwood.

Os dispositivos sensores são capazes de identificar e medir de maneira confiável uma série de comportamentos relacionados à ingestão de pastagens, como pastar, ruminar, beber, andar e descansar.

 

A versão do texto para o português foi realizada por João Suassuna, fazendo uso do Google Tradutor

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.