Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Tecnologias de Convivência com as secas > Seis açudes monitorados pelo Dnocs no Piauí atingem 100% do volume de água (Abril 2018)
Início do conteúdo da página

Seis açudes monitorados pelo Dnocs no Piauí atingem 100% do volume de água (Abril 2018)

Publicado: Terça, 17 de Abril de 2018, 08h29 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h37 | Acessos: 376

As chuvas dos primeiros dez dias do mês de abril mudaram a realidade de muitos açudes no interior do Piauí. Dos 25 reservatórios administrados pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), por exemplo, seis já atingiram a capacidade máxima de armazenamento de água e estão "sangrando".

Estão transbordando os açudes de Campo Maior, Jenipapo (São João do Piauí), Malhadinha (Dirceu Arcoverde), Nonato (Dom Inocêncio), Caldeirão e Pé de Serra. Estes dois últimos estão localizados em Piripiri, na região Norte do estado, e "sangraram" ainda em março.

Confira o artigo completo aqui!

 

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.