Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Tecnologias de Convivência com as secas > Chuvas aumentam níveis de barragens no Sertão e Agreste de Pernambuco (Março 2018)
Início do conteúdo da página

Chuvas aumentam níveis de barragens no Sertão e Agreste de Pernambuco (Março 2018)

Publicado: Terça, 13 de Março de 2018, 08h49 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h37 | Acessos: 482

As chuvas registradas nos últimos dias melhoraram os níveis de algumas barragens no Sertão e Agreste de Pernambuco. De acordo com a Compesa, a barragem de Poço Fundo, em Santa Cruz do Capobaribe, que estava em colapso há cinco anos, conseguiu armazenar 19,81% da capacidade total.

As barragens de Riacho do Pau e Mororó, que abastecem o município da Pedra, no Agreste, estão com 48,85% e 63,81% de sua capacidade, respectivamente. Em Serra Talhada, a barragem Cachoeira II atingiu 28% da capacidade. A barragem do Brotas, que abastece Afogados da Ingazeira e Tabira, aumentou o nível de reservação para 42,6 %.

Confira o artigo completo aqui!

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.