Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Tecnologias de Convivência com as secas > Açude Lima Campos alcança ‘volume morto’ e preocupa moradores de Icó (Dezembro 2017)
Início do conteúdo da página

Açude Lima Campos alcança ‘volume morto’ e preocupa moradores de Icó (Dezembro 2017)

Publicado: Terça, 02 de Janeiro de 2018, 08h52 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h37 | Acessos: 514

O açuce Lima Campos, que abastece o município de Icó, na região Sul do Ceará, chega ao seu “volume morto”. A confirmação foi revelada na última sexta-feira (22), após trabalho realizado pela Secretaria de Infraestrutura do município e equipes do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).
O açude é de responsabilidade do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) e no ano passado chegou a ser alvo de polêmica após pedido da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) para transferir suas águas para o açuce Orós, na região Centro-Sul.

Para ler a matéria, clique aqui!

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.